Nicholas Cage revela principal inspiração para a voz do seu Homem-Aranha Noir

Em uma recente e curta entrevista à Entertainment Weekly, o ator Nicholas Cage finalmente falou sobre seu papel como o Homem-Aranha Noir no próximo filme animado da Sony Homem-Aranha: No Aranhaverso. Sendo uma versão de Peter Parker vem da era da Grande Depressão, Cage teve que encontrar algumas fontes de inspiração para dar voz ao personagem.

“Existem vários homens-aranha em diferentes dimensões que estão colidindo juntos”, explicou Cage. “Meu personagem é Homem-Aranha Noir. Ele é mesmo o Peter Parker dos anos 30. Eu tentei canalizar esses filmes noir com [Humphrey] Bogart, e ter esses tipos de sons que ele poderia fazer com [James] Cagney, ou Edward G. Robinson, esse tipo de maneira de falar. Eu tentei dar o personagem algo assim Foi muito divertido. Eu acho que deveria ser bem engraçado. O filme definitivamente tem senso de humor, e isso é bom porque é bom para toda a família. ”

Na animação, temos Jake Johnson na voz do Homem-Aranha original, Shameik Moore (Dope) encabeçando a aventura como Miles Morales, enquanto Hailee Steinfeld (Bumblebee), indicada ao Oscar, faz a voz de Gwen Stacy. Além deles, temos Nicholas Cage como o Homem-Aranha Noir, Komiko Glenn como Penny Parker e John Mulaney como o Porco-Aranha, Brian Tyreese como Jefferson Davis, Mahershala Ali como Aaron Davis, Lily Tomlin como Tia May e Liev Schreiber como o Rei do Crime.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*