SpiderHero

Com Grandes Poderes…

Spotlight

Sony tem planos para o Homem-Aranha até 2026

Parece que a Sony tem muitos planos para o Homem-Aranha, e eles são muito ambiciosos.

Em uma extensa entrevista com a Variety, o presidente da Sony Pictures Entertainment, Tony Vinciquerra, abordou todos os problemas enfrentados atualmente pela Sony. A jóia da coroa, no entanto, parece ser o Homem-Aranha, e a empresa está bem ciente disso. “Temos os próximos sete ou oito anos definidos sobre o que vamos fazer com esse ativo, e isso não será apenas no lado do filme – será no lado da TV”, disse Vinciquerra. “Nosso grupo de televisão terá seu próprio conjunto de personagens dentro daquele universo que procuraremos desenvolver”. Opa, vejo séries vindo por ai ???

Tudo dito, a Sony tem acesso a mais de 900 personagens relacionados ao Homem-Aranha, e refere-se a esse grupo como “Universo da Sony de personagens da Marvel”. Atualmente, a empresa está “muito distante do caminho em termos de trabalhar com os personagens que achamos que poderiam ser sua própria estrela de uma série”, de acordo com Mike Hopkins.

“Estamos desenvolvendo muito conteúdo relacionado à Marvel, e acho que estaremos no mercado muito em breve com algo realmente grande e transformador para nós, porque não fizemos nenhum programa com a Marvel antes, com Marvel IP ”, disse Hopkins. “Então, esse é um grande desenvolvimento em que estamos.” Ele acrescentou: “Acho que aspiramos a ter vários shows em um universo que criamos que podem polinizar entre si e trabalhar com um parceiro para faça isso acontecer.

Com a aquisição da Fox pela Disney, que deve ser concluída dentro de alguns dias , isso deixará a Sony como o único estúdio com a capacidade de desenvolver as propriedades da Marvel por conta própria. Isso vai deixar uma posição interessante. Poderia também deixá-lo como alvo muito valioso para uma aquisição própria.

Ao que parece os próximos anos serão muito interessantes para o velho Peter Parker.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fanático pelo Amigão da Vizinhança desde pequeno, acha as HQs insuperáveis e odeia esse estagiário do Stark que a Marvel criou e espera ver um filme digno da lenda do Homem-Aranha nas telonas.