SpiderHero

Com Grandes Poderes…

Destaques Homem-Aranha Simbionte

Uniforme Negro volta em novo gibi

A Marvel Comics anunciou um novo título do Homem-Aranha que irá revisitar os dias em que ele usava o uniforme simbionte, antes do Aranha se livrar do simbionte e o alien se fundir à Eddie Brock, dando vida ao Venom. O gibi terá como título ‘Symbionte Spider-Man (Homem-Aranha Simbionte)’ e será uma minissérie em 5 edições.
“Venom pode ser meu trabalho diário e vilão do Aranha favorito, mas meu personagem favorito de todos os tempos é o primeiro e único Homem-Aranha – e de longe, este é o meu projeto mais empolgante que eu tive o privilégio de trabalhar em meus cinco anos e meio na Marvel,” contou o editor Devin Lewis em nota oficial. “Esta é uma história dentro da continuidade do Peter Parker A.K.A. o espetacular Homem-Aranha apresenta em semanas em que ele estava vestindo o uniforme simbionte que se tornará depois em de seus maiores vilões! E todos os seus personagens favoritos estarão aqui – Gata Negra, Tia May, O Clarim. Este é o clássico Ação-Aranha no Jeito Poderoso da Marvel!”
E como podemos ver pela arte da primeira edição divulgada com a arte de Greg Land, poderemos esperar pela aparição de um dos personagens mais icônicos do Aranha, o Mistério.
“O que Mistério está fazendo na capa?” comentou Lewis. “Nunca lutou com o Aranha Simbionte! Ou já? Agora, sei que muitos de vocês do Poderoso Marveldom vão zoar com isso – já que esta história está dentro da continuidade – Mas ACREDITEM EM MIM! Peter, Greg e eu estamos fazendo o dever de casa – lemos e relemos toda a SAGA DO UNIFORME ALIENÍGENA original, revisitamos as antigas histórias e conversamos sobre esses clássicos literalmente por quatro horas. Este é o Peter Parker como o Homem-Aranha, vestindo um dos uniformes mais icônicos de todos os quadrinhos e estamos tratando está história com todo carinho, seriedade e respeito que isso implique como resultado.”
Vamos lá. Eu gostei da ideia. Sempre fui fã do Peter quando usava o uniforme negro, até mesmo quando era o simbionte. O legado foi tão forte que Peter utilizou um uniforme negro até mesmo depois de se livrar do dito cujo, após descobrir o que o uniforme era. Só parou mesmo de utilizar (vindo a utilizar em poucas ocasiões depois) quando o Venom voltou e aterrorisou a Mary Jane a deixando num ponto de quase loucura. Uma das estórias mais impactantes com o uniforme negro foi o clássico “A morte de Jean Dewolff”, que inclusive foi o estopim para a criação do Venom. Termos estórias que não foram contadas deste período será muito bom, veremos como se sairão.
Homem-Aranha Simbionte 1 tem Peter David nos roteiros e Greg Land na arte interna e na capa. O título tem previsão de vendas nos EUA para Abril.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fanático pelo Amigão da Vizinhança desde pequeno, acha as HQs insuperáveis e odeia esse estagiário do Stark que a Marvel criou e espera ver um filme digno da lenda do Homem-Aranha nas telonas.