Segundo rumor, Sony quer o ‘Venom’ de Tom Hardy em ‘Homem-Aranha 3’

Recentemente surgiram rumores de que o Deadpool poderia fazer sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) no terceiro filme solo do Homem-Aranha, mas eu sinceramente nem levei a sério, tanto que nem coloquei aqui no site. Agora, segundo um novo rumor, a Sony estaria negociando para colocar o Venom, interpretado por Tom Hardy, na terceira aventura solo do teioso.

Um perfil no Twitter com o nome de Roger Wardell, famoso por ter divulgado informações da Marvel em primeira mão há algum tempo (acertando inclusive o visual do Thor um Vingadores: Ultimato), desmentiu o primeiro rumor para colocar outro. “Não há planos para adicionar Deadpool em um Homem-Aranha do UCM, mas a Sony quer desesperadamente o Venom de Tom Hardy neste filme”, afirmou o misterioso perfil.

Ele afirma ainda que o Deadpool deve continuar a ter filmes com poucas ligações com o universo que o circunda, da mesma forma que a Fox sempre o tratou em relação aos X-Men. Já o rumor do Venom faz sentido, quando lembramos que na verdade o Homem-Aranha e todos os personagens ligados a ele são propriedade da Sony.

Com o sucesso do filme do simbionte, que marcou o início de um universo relacionado ao herói, é possível que a Sony esteja querendo ter uma participação ainda maior no UCM. A informação ainda não foi confirmada e enquanto isso, a Marvel segue divulgando seu próximo lançamento, o segundo filme do teioso: ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *