De acordo com o Comic Book, a Sony e a Marvel Studios agendaram o início das gravações de ‘Homem-Aranha 3′ para julho deste ano.

Foi dito que o longa deve permanecer em produção durante cinco meses e irá passar por locações montadas em Atlanta, Nova York, Los Angeles e Islândia.

Além disso, Jon Watts irá retornar para a direção da sequência, acabando de vez com os rumores que apontavam sua saída do projeto.

E mesmo após o fim da trilogia, ambos os estúdios concordaram em manter o Homem-Aranha como um membro fundamental do MCU.

No entanto, não foram revelados maiores detalhes sobre o futuro do personagem.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Além disso, o We Got This Covered afirma Peter Parker terá a ajuda de um grande Vingador no próximo filme, mas não foi revelado qual deles e nem qual será seu papel na trama.

Até o momento, as maiores apostas são o Doutor Estranho ou a Capitã Marvel, já que rumores apontam que Carol Danvers e Peter Parker devem se tornar os novos símbolos do MCU após a saída do Capitão América e do Homem de Ferro.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

By Spidey

Fanático pelo Amigão da Vizinhança desde pequeno, acha as HQs insuperáveis e odeia esse estagiário do Stark que a Marvel criou e espera ver um filme digno da lenda do Homem-Aranha nas telonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *