A ideia de que Charlie Cox voltará ao seu personagem como Matt Murdock dentro do UCM no terceiro filme do Homem-Aranha, Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa, existe desde que o filme foi anunciado. Com o trailer, apesar de o ator não dar as caras, há quem acredite que ele estava lá de alguma forma. Ou ao menos seu braço. Em conversa com o Comicbook.com, mais uma vez Charles Cox desviaria de qualquer boato de sua volta já este ano ao UCM.

 “Prometo que não são meus antebraços” respondeu o ator, jurando assim que não seja ele naquela cena, mas deixando pra lá de aberto uma possibilidade de ele estar no filme. A ideia é que ele faça uma ponta rápida se implementada como o advogado de defesa de Peter Parker na acusação de que ele matou o Mystério.

Já no final de uma entrevista com Steve Varley no Youtube enquanto falavam do novo drama policial de Charlie Cox, Kin, o ator foi de novo questionado diretamente se ele ficou “emocionado” ao ver como as pessoas teorizando sobre ele estar em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

“Não estou nas redes sociais, não tenho a mesma consciência sobre isso como outras pessoas têm, mas obviamente, eu ouço sobre isso. Minha mãe vai me contar sobre isso e minha esposa, está ciente disso. Eu vejo isso como uma coisa grande , enorme … Me faz sentir muito grato que as pessoas se importam tanto “.

De longe, a parte mais reveladora foi quando ele começou a gaguejar ainda mais ao longo de sua resposta, dizendo que “não iria querer estragar nada de qualquer maneira” negando ou confirmando seu envolvimento. Seria um indicador de que poderemos vê-lo de fato finalmente integrando o UCM?

Charlie Cox negou regularmente seu retorno em Homem-Aranha: No Way Home pela maior parte do ano após os rumores terem surgido pela primeira vez em dezembro de 2020. Esses rumores foram particularmente importantes depois que os direitos dos personagens da Neftlix foram oficialmente revertidos para a Marvel Studios depois de passar pela mão da Netflix, o que permite que heróis como Jessica Jones e Punho de Ferro cheguem ao UCM. Há quem acredite que boa parte dos atores seja reaproveitados ao integrar as futuras séries da Disney + e Star +. Isso inclui não só os nomes de Charlie Cox, como também Jon Bernthal, Krysten Ritter e Vincent D’Onofrio.

By Spidey

Fanático pelo Amigão da Vizinhança desde pequeno, acha as HQs insuperáveis e odeia esse estagiário do Stark que a Marvel criou e espera ver um filme digno da lenda do Homem-Aranha nas telonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.