Namoradas

Gwen Stacy

Esta garota foi uma das maiores paixões de Peter. Os dois se conheceram na Empire State University e logo estavam namorando. O problema é que a relação teve um fim trágico. O Duende Verde, quando descobriu a identidade secreta do Homem-Aranha, seqüestrou Gwen e a levou para o topo da ponte George Washington. A garota estava desmaiada e o vilão a atirou para a morte no rio logo abaixo. O Aranha disparou sua teia que grudou no tornozelo da moça, mas com a parada brusca, ela teve seu pescoço quebrado e morreu nos braços do herói.


Betty Brant

Foi a primeira namorada séria de Peter. Betty era a secretária de J. Jonah Jameson quando Peter começou a fotografar para o Clarim Diário. Logo os dois perceberam que tinham muitas coisas em comum, principalmente os problemas familiares. Assim, começaram a sair, se apaixonaram e ficaram juntos por algum tempo.

O namoro terminou porque Betty pedia para que Peter não se arriscasse tanto em seu trabalho como fotógrafo, mas ele não lhe dava ouvidos, afinal precisava do dinheiro. Betty foi ficando cada vez mais brava com essa situação e começou a se envolver com Ned Leeds, um repórter do Clarim.


Debra Withman

Em sua pós-graduação, Peter conheceu Debra. Os dois se envolveram mas o namoro foi curto principalmene porque a garota tinha sérias desconfianças de que Peter era o Homem-Aranha. Após a morte de Gwen Stacy, Peter voltou a sair com várias garotas inclusive Debra. Além dela o meninão também se encontrava com Cissy Ironwood e Marcy Kane, mas as coisas acabaram não rolando mais seriamente com nenhuma delas.


Felícia Hardy/Gata Negra

A Gata Negra, Felícia Hardy, começou seguindo os caminhos do pai, o Gatuno, que era um ladrão. Logo, ela tornou seus crimes uma isca para atrair o Aranha. Peter e Felícia namoravam e ambos sabiam de suas identidades.

Inicialmente, Felícia não tinha nenhum poder em especial e atuava junto com o Homem Aranha. Depois de estar perto da morte nas mãos do Coruja e do Dr. Octopus, Felícia achou que estivesse deixando Peter muito vulnerável pela falta de habilidades da parceira.

Quando o Aranha foi para outro mundo em Guerras Secretas, Felícia fez um pacto com o Rei do Crime, recebendo em troca super poderes. Então ela os recebeu dos cientistas dele. Ela guardou segredo de Peter. Mas o que ela não sabia é que seus novos poderes trouxeram azar permanentemente para o Aranha (o verdadeiro objetivo do Rei do Crime). Por causa disso, ela teve de terminar com Peter.

Depois disso o Dr. Estranho retirou esse poder de má sorte da Gata Negra, retirando seus outros super poderes também. Felícia namorou Flash Thompson e se tornou uma grande amiga de Mary Jane. Atualmente ela tem uma agência de detetives, a Olhos de Gato.